Filho e neto de artistas plásticos, sempre trocou a bola pelo lápis de cor e a corrida por alguns Legos. Desde criança, estudou ilustração com sua mãe, desenvolvendo traços e estilos por conta própria. Já adulto, em 2010, iniciou sua jornada como designer gráfico de forma autodidata. Seus projetos gráficos têm foco em branding, embalagens e identidade visual, sempre com uma abordagem artística que incorpora a ilustração como forma de expressão e linguagem.
Trabalhou em agências de design altamente premiadas no Brasil e também como freelancer internacional. Realizou trabalhos em diversos continentes, incluindo América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. Até mesmo a Antártida está na lista de suas demandas.
Com vasta experiência em Design, ele se especializou em Design Gráfico pela Calarts, História da Arte pelo MoMA, Marketing Viral pela PENN e Implementação de Marketing Mix pela IE Business School. Apresentou trabalhos individuais e em equipe das agências em que atuou por 14 vezes na World Brand Design Society, em Londres, e 3 vezes no Packaging of the World. Recebeu reconhecimentos conjuntos com a Empathy Company, incluindo 1 prêmio IF da Alemanha, 1 El Ojo da Argentina e 5 Prêmios Lusófonos de Portugal, enquanto a Empathy Company durante o período do ano de 2020 foi nomeada Agência do Ano nesse último prêmio.
Hoje é Coordenador de Design, ilustrador e especialista de Produção Gráfica na Empathy Company. Recebeu o Brasil Design Awards 16 vezes em aprceiria com as agência onde trabalhou, além de 2 menções honrosas do mesmo prêmio. Também conquistou 1 Prêmio Pini de Excelência Gráfica durante seu período na 100% Design. Com um destaque de 10 vezes no Behance e menção no Blog da Adobe, referência global em Design.more..